Frases Interessantes

quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Fico sempre aliviado quando alguém faz um discurso fúnebre e me dou conta de que estou ali, ouvindo."


"Para se obter uma laranjada, deve se espremer as duas parte da laranja!"


"Falar é superficial, por mais profunda que seja a fala. Tocar é mais profundo, por mais superficial que seja o toque."


"Eu gosto é de motor potente... quem gosta de motorzinho é dentista!"


"Pra quem não sabe o que quer, qualquer coisa serve..."


"No campo da observação, o acaso favorece apenas as mentes preparadas." Louis Pasteur


"Não me julgue pela plateia e sim pelo meu espetáculo!"


"A qualidade é recordada muito depois de o preço ter sido esquecido."


"A vida é agradável. A morte é tranquila. É a transição que é perturbadora!"


"Praticar o proibido é a primeira coisa que se aprende na escola."


"Mentir é tentar criar o passado!"


"Aprenda que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não lhe dá o direito de ser cruel." William Shakespeare


"O navio é seguro quando está no porto. Mas não é pra isso que se fazem navios."


"Se o pato perde a pata ele fica viúvo ou manco?"


"A primeira coisa que um bom cientista faz quando está diante de uma descoberta importante e tentar provar que ela esta errada." Albert Camus


"Eu estou tão livre que os passarinhos vivem me perguntando qual é o segredo."


"Enquanto as más línguas falam de mim, as boas me beijam."


"No exército, se um homem mata dois homens ele é condecorado, mas se ele ama um é expulso."


"Não julgue o livro pelo filme!"


"Uma das formas mais rápidas para um jovem falhar na vida é trabalhar tão duramente, a ponto do chefe achar que você quer o lugar dele."


"A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota." Sun Tzu


"O objetivo da guerra não é morrer pelo seu país. É fazer o idiota do outro lado morrer pelo dele." George S. Patton


"O voto é a arma que o cidadão tem para cometer suicídio coletivo."


"Política é feito brigar com um gamba: mesmo o cara ganhando, sai arranhado e fedendo!"


"Eu acredito na sorte: de que outra maneira você pode explicar o sucesso daqueles que você não gosta?" Jean Cocteau


"Se os homens são puros, as leis são desnecessárias; se os homens são corruptos, as leis são inúteis." Thomas Jefferson


"No mundo perfeito, os vizinhos seriam separados por gosto musical."


"Não julgue as pessoas pelas amizades. Judas por exemplo, tinha amigos impecáveis."


"A democracia tem necessidade de justiça, enquanto a aristocracia e a monarquia podem passar bem sem ela." Edgar Quinet


"Vício é o que sempre estamos fazendo pela última vez."

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor comente aqui !

 
Iscoplóx | by Fabio Soares ©2010